Cordeirópolis retoma convênio de R$ 250 mil

  • 0
  • 24 views


Esta semana, Léo Gurnhak e Adriana Moura (NAE) se reuniram com o secretário de Obras, Renan Sanches e Gabriel Chamma, membro da subsecretaria de relacionamento com municípios do Estado de São Paulo, para discutir a possibilidade de convênios e parcerias. Durante o encontro, foi possível retomar um convênio no valor de R$250 mil, cujos recursos poderão ser investidos em infraestrutura. 
“Estamos falando de um recurso que pode ser empregado na reforma, construção, ampliação e também para asfalto no município”, explicou Gurnhak.
O Núcleo de Ações Estratégicas da Prefeitura de Cordeirópolis é o órgão responsável pela captação de recursos estaduais e federais para o município. Com este objetivo, seus membros têm se reunido, desde a primeira semana da nova gestão, com autoridades destas duas esferas em busca de parcerias que possam gerar mais recursos para serem investidos na cidade.
Com esta informação, NAE e Obras cuidarão dos trâmites necessários para que a Prefeitura possa captar e utilizar este recurso em melhorias para a cidade.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Inscrições para faculdade serão abertas dia 02 de fevereiro
Next Post Cordeirópolis recebe nova ambulância do SAMU
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp