Cordeirópolis recebe Circo Teatro Biriba

  • 0
  • 34 views

Espetáculos são gratuitos do Programa de Ação Cultural

A cidade de Cordeirópolis receberá nos dias 10 á 15 de maio as apresentações da companhia teatral e circense WGR Produções Circo Teatro Biriba,  que realizará a 1ª Mostra de Circo Teatro do Interior Paulista com os espetáculos Mata o Velho, O Seu Zé Pinto Morreu, A Cara do Burro do Pai, Vai ou Racha, Kid Sarampo e Lua de Mel a Três, todos do gênero comédia e de censura livre, sendo uma apresentação a cada noite de espetáculo.

Loja Barbosa (3)

A companhia foi contemplada através do Edital do Programa de Ação Cultural (PROAC)  – 2.017 da Secretaria de Estado da Cultura, e apresentará os seis espetáculos gratuitamente para o público em geral de Cordeirópolis.

O evento acontecerá numa estrutura de circo teatro que será instalada ao lado da Praça Benoni Alves Benfica localizada no Jardim Cordeiro, bem próximo ao Viaduto da Washington Luis, sempre no horário das 20h30.

Segundo Waldir Roque diretor artístico da companhia que foi fundada em 1.943 e que já completou mais de sete décadas de existência cultural, a intenção desse projeto é levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade e proporcionando um teatro popular e democrático, visando sempre á descentralização da cultura dentro do estado.

“Cordeirópolis é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município, trazer o teatro itinerante Biriba para a cidade é sempre um grande prazer pois ele destaca que a receptividade do povo cordeiropolense é maravilhosa e afetiva”, ressaltou.

O evento conta com a realização da Secretaria de Estado da Cultura e o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura.

raros-2
CIESP Limeira promove quarta edição do Encontro de Negócios de Cordeirópolis
Prev Post CIESP Limeira promove quarta edição do Encontro de Negócios de Cordeirópolis
Clínica São Luís é campeã do 1º de Maio
Next Post Clínica São Luís é campeã do 1º de Maio
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp