Cordeirópolis firma parceria com SENAR

  • 0
  • 56 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, firmou nesta quarta-feira (04), uma parceria com o Sindicato Rural de Rio Claro. O órgão abriu inicialmente quatro vagas para o curso de Operação e Manutenção de tratores agrícolas, que será ministrado com aulas teóricas e praticas. 
O curso é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e ocorrerá entre os dias 16 a 20 de janeiro, das 8h as 16h30. “A Prefeitura de Cordeirópolis fornecerá transporte até os locais de treinamento e o sindicato toda a alimentação e certificado de conclusão. Para participar é necessário ensino fundamental completo, CNH categoria B”, explicou o secretário.
As incrições ocorrem entre os dias 05 e 06 de janeiro, no PAT de Cordeirópolis, das 14h às 17h. Os interessados devem levar os documentos pessoais e a CNH. “A secretaria já estuda a realização de uma série de cursos profissionalizantes, que serão fornecidos pela Prefeitura em parceria com as instituições de ensino e entidades de classe da região”.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Educação estuda déficit de vagas para creches
Next Post 05 são presos por roubos de cargas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp