Cordeiropolense lança seu 2º livro

  • 0
  • 93 views


Quem tem a oportunidade em ganhar uns minutos numa prosa, mesmo que seja rápida e conhece o advogado e escritor cordeiropolense Antonio Luiz Cicolin, sabe das preciosidades e riqueza cultural que ele transmite.
 Amante da natureza, de uma boa leitura e das histórias da pequena Cordeirópolis, Cicolin mais uma vez traz em sua segunda obra que será lançada no dia 10 de fevereiro em São Paulo, uma riquíssima leitura. 
Com o título “ Memórias do Zé Raimundo – Morrê num é ruim prá quem é bão” é um livro com 445 páginas que conta a história de um nordestino da região seca do Brasil, descreve o triste cenário do lugar e as lutas de uma família nos embates contra a seca, a fome e a miséria. Narra a angústia da vida desse personagem e o drama da família, principalmente de seus filhos que, sem esperanças de um futuro, empreenderam uma heroica fuga à procura de um lugar onde pudessem ter uma vida melhor. São histórias das lutas contra a natureza hostil da caatinga, que só veio a terminar para aqueles que abandonaram a região.
Lançamento do livro
O lançamento será no dia 10 de fevereiro, às 18h30. O evento acontecerá em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista nº 509.
Loja Barbosa (3)
Prev Post Atividades de esportes iniciaram hoje
Next Post Cultura lança calendário mensal
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp