Cordeiro Folia tem segundo dia de festa cancelado por conta da chuva

  • 0
  • 62 views


inauguração

Foliões tiveram a informação minutos antes da abertura dos portões

O que era pra ser uma noite de animação e muita folia, acabou se tornando uma grande frustração para os foliões da cidade, e principalmente para aqueles que viriam das cidades vizinhas.

Loja Barbosa (3)

Por volta das 21h, o prefeito Adinan anunciou em suas redes sociais que os desfiles e as apresentações foram canceladas por conta da chuva e dos registros de alagamentos em cidades vizinhas. Ainda segundo ele, o objetivo era garantir a segurança dos foliões.

“Devido a previsão de continuidade das chuvas nessa noite e as ocorrências de alagamento nas cidades da região e com objetivo de garantir a segurança e bem-estar das pessoas, decidimos agora cancelar todos os eventos programados para o carnaval de Cordeirópolis neste sábado”, completou Ortolan em suas redes sociais.

Com o cancelamento, diversos foliões foram para as redes sociais pedir que a prefeitura repensasse a decisão. Em suas redes sociais o DJ Guetto, cotato para se apresentar na noite, no palco principal, lamentou o cancelamento e se solidarizou com os foliões.

contato tintas
Prev Post “ Hoje teremos Carnaval em Cordeirópolis “, confirma secretário de Cultura
Next Post
Veja mais
Link para o WhatsApp