Com horário estendido, comerciantes ficam otimistas com movimento

  • 0
  • 72 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Todo o mês de julho, lojas da 7 Setembro  terão horários estendidos até 20hs

Em plena segunda-feira e o primeiro dia do mês tudo indicava que o movimento seria ruim, fato esse que não ocorreu no primeiro dia em que comerciantes aderiram a campanha #vempra 7 e trouxeram horário diferenciado para aumentar as vendas durante este mês de julho.

Loja Barbosa (3)

Ao todo foram 12 lojas que ficaram até às 20hs para atender o público e de acordo com relatos dos lojistas, o primeiro dia foi bem otimista.

A iniciativa partiu da união dos comerciantes localizados da sete de setembro e tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e também da Aciac. Para a segurança a ronda da Guarda Civil Municipal também foi reforçada.

De acordo com os lojistas, o intuito é fazer com que todo o comércio possa aderir ao novo horário e não fique somente para o mês de julho, mas que esse será um novo ciclo para os comerciantes locais.

"Eu tive um movimento de  15% em relação ao dia, pessoas que viram a loja aberta e entraram para conhecer, vejo como um resultado positivo, pois conheceram a nossa loja e quem não comprou sabem dos produtos que temos e voltam futuramente", contou Guilherme Pinheiro, proprietário da Loja Canto.

Através de um grupo de aplicativo de celular, os comerciantes vibravam com cada venda e mandavam as fotos como forma de incentivos aos demais amigos lojistas.

"Acabamos de efetuar uma venda", demonstrou satisfeito com uma foto com o cliente, Luciano do Ateliê das Artes .

Vendas motivaram comerciantes

Não somente lojistas, mas prestadores de serviços também estão marcando presença, como é o caso da Eliane, da empresa Três Vias Corretora de Seguros:

"Em nosso caso, estamos fazendo um trabalho de divulgação e fortalecimento da nossa marca, e fizemos cerca de vinte check-ins, também vejo com bons olhos essa iniciativa", relatou Eliane.

Três Vias - Fortalecimento da marca

Três Vias - Fortalecimento da marca

 

Para o proprietário de duas lojas na sete de setembro, Óticas Ipanema e BR Cosméticos, Ivan Rodrigues, é uma questão de adaptação, tanto no quesito para os funcionários, quanto aos clientes.

"Tivemos bom resultado pelos relatos que estão dando, pois as pessoas estão vendo as lojas abertas e acabam parando, estamos almejando nesse mês com esse horário estendido, um aumento de 20% no mês", relatou Ivan.

BR Cosméticos

Campanha #vempra7

De segunda a sexta, os horários serão estendidos até 20 horas, sendo que aos sábados (16 e 20) ficarão até 17 hs e nos dias 13 e 27 o atendimento será até 13h e aos domingos  ( o7 e 21)  também serão abertos até às 12hs, sendo que nesta data as ruas serão fechadas para que as pessoas circulem tranquilamente para suas compras, com fechamento desde a rua Toledo Barros até a Guilherme Krauter deixando aberto os cruzamentos das mesmas para o trânsito de veículos.

A ação da campanha #vempra7 iniciou no mês de março através de reuniões mensais que são promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, onde tem o intuito em promover um encontro entre os empresários e o poder público, além de alavancar um network entre ambos, no entanto, os próprios comerciantes durante o encontro apresentaram a proposta em se realizar mais ações, já que é a rua onde se concentra o maior número de lojistas, com isso a #vempra7 começou a tomar forma e mais uma vez os lojistas se uniram para a realização da festa julina.

raros-2
Associação de Ciclismo está com inscrições abertas
Prev Post Associação de Ciclismo está com inscrições abertas
Meteorologia indica que Cordeirópolis atingirá frio intenso essa semana
Next Post Meteorologia indica que Cordeirópolis atingirá frio intenso essa semana
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp