Civil desvenda imagens de indivíduo usando arma

  • 0
  • 48 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Após receber denúncias de que imagens veiculadas pela rede social facebook estaria apresentando um desconhecido ostentando uma arma de fogo, policiais civis de Cordeirópolis empreenderam diligências que culminaram com a elucidação dos fatos, constatando que as imagens, na verdade, apresentava apenas uma arma de plástico.
Os agentes analisaram as imagens difundidas nas redes sociais, onde um folião que participa dos festejos apresenta o objeto. Os agentes constataram que na verdade trata-se de um airsoft, arma de brinquedo geralmente utilizada por crianças e adultos para práticas desportivas. 
Os agentes relataram que é nítido que a arma apresentada é de brinquedo, esclarecendo que além da aparência típica de um airsoft é possível tal afirmação pelo fato do folião ter acionado o gatilho do brinquedo, que apresenta o comportamento do brinquedo.
 Dada repercussão, o responsável pela publicação do vídeo já foi identificado e será intimado pela polícia que averiguarão a procedência do brinquedo e as circunstâncias das imagens.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Carnaval em Cordeirópolis recebe mais de 50 mil foliões
Next Post Carnaval encerra com matinê e desfile a noite
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp