Ciclistas conseguem bom resultado em Média Paulista

  • 0
  • 70 views


Os atletas da Associação de Ciclismo e Secretária de Esportes e Lazer de Cordeirópolis, participaram da 3ª Etapa da Média Paulista na cidade de Amparo no dia 15 de maio e de acordo com a secretária da Associação, o resultado foi muito bom para a cidade.
Entre os resultados, Neider Caram sagrou-se campeão na categoria Máster “C”; Alan Barbosa Silva 1º lugar e Felipe Augusto Delprá em 2º lugar, sendo que os dois são da categoria Junior.
Já Gilberto Martins ficou em 1º lugar e Dalmo Luiz Fabris em 3º lugar, ambos na categoria Máster “A”.
      A associação aproveita para agradecer aos patrocinadores e apoiadores: Cerâmica Carmelo Fior, Zorzo Madeiras, Fundimazza, Sport Bike, Ouro Fino Ambiental, Bocato Água e Gás, Quitandão Supermercado, O Semanal, Jornal Expresso e Portal JE10, KA Informática, Alfatur Turismo, G10 Locadora de Veículos, Portal Cordeiro Virtual, Academia Nintai, Alê Bike Fit e a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis através da Secretária de Esporte e Lazer.
A próxima competição será no domingo dia 29 de maio, onde a cidade estará sediando a 4ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo, a prova acontecerá na Avenida Aristeu Marcicano, Distrito Industrial do Jardim Cordeiro, a partir das 9:00 horas, todos estão convidados a prestigiar o evento.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Cordeirópolis sedia 4° etapa AMPC ciclismo
Next Post Festa do Peão de Santa Gertrudes inicia dia 26
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp