Churrasco termina em facadas no Jd São Francisco

  • 0
  • 32 views


Um churrasco entre amigos, por pouco não acaba em tragédia. Por volta das 5hs de hoje, 25, os policiais militares foram acionados a comparecer em uma área de lazer com piscina e churrasqueira no Jardim São Francisco para conter uma discussão e brigas com faca.
De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, houve uma desavença entre a vítima T. L. do C., 31 anos, morador do Jardim Progresso e o indiciado L. P. de O. 29 anos, morador do Jardim Eldorado. Segundo que consta no registro, a discussão iniciou pelo fato da vítima T. e mais dois amigos desconhecidos estar incomodando as mulheres presentes na festa pedindo para sair com eles.
Entretanto, o indiciado L. solicitou por várias vezes para ele se retirar do local, mas o mesmo se recusou alegando que havia acabado de sair da cadeia e ali era ele quem mandava gerando mais conflitos entre os presentes.
Os ânimos se exaltaram quando T. pegou uma garrafa de tequila e desferiu na cabeça de L. que estava de costa cortando carne diante da churrasqueira, onde como forma de defesa desferiu golpes de faca no pescoço, olho e região do peito de T.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e de acordo com informações do boletim de ocorrência, T. assinou um termo de responsabilidade e abandonou o hospital. T. já possui passagens pela polícia e saiu a poucos dias da prisão.
 
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Hoje tem reunião com artistas para definir calendário de atividades
Next Post Espaço Ubuntu – É a nova opção para quem busca alimentação saudável
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp