CCI inicia emissão do cartão de idosos para estacionamento

  • 0
  • 65 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
A Prefeitura Municipal informa que iniciou dia 20, o atendimento para a emissão do cartão de estacionamento de idoso e  será realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI). 
Pode fazer a solicitação, todas as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, condutoras ou passageiras de veículos automotores. A medida tem como objetivo garantir o conforto e a agilidade aos moradores de Cordeirópolis que necessitam deste documento.
A diretora de políticas públicas para idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf, explica sobre o procedimento para solicitação do cartão. 
“O interessado deverá comparecer no CCI, localizado na rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo, das 8h às16h, munidos do RG, CPF e comprovante de endereço”, informou.
Maria Aparecida ainda ressalta sobre a importância desse benefício.
“Este cartão é uma autorização especial para o estacionamento de veículos conduzidos por idosos ou quem os transportam. Portanto, este documento é um direito de todo idoso e essas vagas devem ser respeitadas. Lembrando que a emissão é gratuita e isso facilitará o acesso ao estacionamento na hora de ir às compras, ao médico, farmácia e outros compromissos”, relatou a diretora.
#cordeiropolis #je10 #cartaoidoso #CCI
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Avenida Aristeu Marcicano terá nova galeria de águas pluviais
Next Post Estão abertas inscrições de aulas de viola caipira
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp