Caterpillar adere ao projeto “Lacres e Tampinhas”

  • 0
  • 58 views


inauguração
O projeto já é conhecido em toda cidade de Cordeirópolis, e aos poucos está tomando proporção regional. A empresa Caterpillar de Piracicaba conheceu o projeto através de companheiros de outro clube, o Rotary Clube de Cordeirópolis pelo casal José Bento Dário e Dora.
A filha do casal, Ana Carolina, levou ao conhecimento do departamento que atua na empresa (orders), o trabalho que o Lions Clube de Cordeirópolis desenvolve na cidade através do projeto Lacres e Tampinhas, onde todo material recolhido e revertido em prol às entidades com doações de cadeiras e demais itens que a entidade estiver necessitando.
A empresa comprou a ideia e foram encaminhados ao Lions de Cordeirópolis mais de 50 quilos de tampinhas, lacres e chapinhas.
“Ficamos felizes com a ideia, pois demonstra que estamos no caminho certo, vieram materiais da empresa de Piracicaba e também do Rio de Janeiro, um olhar social da empresa e a união do Rotary com o Lions de Cordeirópolis, todos com um só objetivo, ajudar ao próximo”, frisou o presidente do Lions Clube de Cordeirópolis, Alan Losa.
Ainda de acordo com Losa, além do projeto dos lacres e tampinhas, o Lions de Cordeirópolis está com a campanha para arrecadar leite e chá ao lar dos Velhinhos Santa Inês. Quem desejar ajudar basta entrar em contato pelo telefone (19) 3546-1316.
#cordeiropolis #je10 #rotarylionscordeiropolis
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Stallieri Spazio realiza 1º Arraiá Fest
Next Post Rotary de Cordeirópolis realiza campanhas de doação de sangue
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp