Casal que furtou moto em Cordeirópolis é preso em Limeira

  • 0
  • 145 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10

Eles foram pegos após furtar mais uma moto em Iracemápolis

 

Loja Barbosa (3)

Mais uma vez, um trabalho de integração entre a central de monitoramento de Cordeirópolis, com apoio da GCM local, polícia civil e policiais de outras cidades resultou na prisão de um casal que furtava motos pela região.

O último furto foi registrado de uma moto modelo Honda Biz ocorrido na região central de Cordeirópolis no dia, 05, dendo que forças de segurança iniciaram buscas com o objetivo de identificar os autores, bem como recuperar a moto.

A central de videomonitoramento da Guarda Civil conseguiu identificar a motocicleta dos furtadores, que coincidentemente também era um Honda Biz e pelas imagens, foi possível determinar que os suspeitos seria um casal da cidade de Limeira.

Após levantamento das informações a motocicleta passou a ser monitorada em conjunto com a equipe de investigações da Polícia Civil de Cordeirópolis e em razão do centro de monitoramento da Guarda Civil estar interligada com diversas cidades da região, a ocorrência foi compartilhada com Limeira que também passou a monitorar a motocicleta suspeita.

Durante o trabalho de acompanhamento e diligências pelas forças de segurança tanto de Cordeirópolis quanto de Limeira, na manhã do dia 10,foi acionado o alarme na cidade de Limeira e lá estavam novamente o casal, rumando à cidade de Iracemápolis.

Pouco tempo depois, a motocicleta suspeita retornou para Limeira acompanhada de outra moto que tinha acabado de ser furtada em Iracemápolis e como as equipes da GCM de Limeira estavam de prontidão, conseguiram abordar ambos.

Diante dos fatos, o casal confessou o local onde guardavam as motos furtadas em Limeira, sendo localizadas outras motos anteriormente também furtadas e uma delas, a Honda Biz da vítima de Cordeirópolis.

O casal (ela de 27 anos e ele de 46 anos) ambos moradores de Limeira foram apresentados na 1ª DIG/DEIC de Piracicaba onde foram presos em flagrante.

Segundo o GCM Max , diretor da Guarda Civil e responsável pelo centro de monitoramento de Cordeirópolis a integração entre as forças de segurança é fundamental para o resultado positivo tanto nas diligências preventivas e também em apoio às unidades de Polícia Judiciária e o fato da Cordeirópolis estar interligada em sistema de alerta com cidades vizinhas, contribui e muito para o esclarecimento de casos.

A vítima que teve sua moto furtada em Cordeirópolis aguardará os trâmites legais para que sua motocicleta recuperada seja devolvida.

raros-2
JE-23_08_2014 -- Teste Biblioteca
Prev Post JE-23_08_2014 -- Teste Biblioteca
Exposição 90 anos Centro Citricultura
Next Post Exposição 90 anos Centro Citricultura
Veja mais
Link para o WhatsApp