Caminhão furtado é recuperado horas depois com ajuda do monitoramento

  • 0
  • 51 views


Sistema monitorou e conseguiu recuperar veículo em Iracemápolis

Um caminhão foi recuperado logo após o furto com a ajuda do sistema de monitoramento de Cordeirópolis. O fato aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (27), onde um caminhão modelo Mercedes Benz 1113 foi furtado pela região do Jardim Progresso.

Loja Barbosa (3)

Pouco depois, o proprietário deu falta do veículo e comunicou às equipes da Guarda Civil sobre o fato, dando detalhes do veículo e placa. De acordo com a equipe, através de técnicas de inteligência e monitoramento, foi identificado o percurso do caminhão que havia deixado Cordeirópolis sentido a cidade de Limeira e posterior Iracemápolis.

Com a rápida troca de informações entre as forças de segurança, a Guarda Civil de Iracemápolis e Polícia Militar do 36-BPMI conseguiram localizar o caminhão abandonado na via pública de Iracemápolis, cujo o motivo do abandono foi o rápido cerco policial.

O caminhão não possuía seguro e estava carregado com pisos para entrega no dia seguinte.

Através da união das GCMs de Cordeirópolis e Iracemápolis, bem como da Polícia Militar, o caminhão foi recuperado e devolvido ao proprietário cordeiropolense.

raros-2
Prev Post Falecimento - Aristeu Tomazella
Vereadores aprovam aumento de 48% nos salários da próxima legislatura
Next Post Vereadores aprovam aumento de 48% nos salários da próxima legislatura
Veja mais
Link para o WhatsApp