Meio a crise de pandemia, o carinho aos animais prevaleceu
Ao todo quatro cãezinhos receberam um novo lar nas duas ultimas semanas em Cordeirópolis. Nicke, Lucke, Mel e Pipoca estão recebendo todo o carinho que um bichinho de estimação merece.
Nas duas ultimas semanas, a Coordenadoria do “Bem Estar Animal”, em parceria com voluntários independentes ligados à causa animal, obtiveram sucesso com a adoção de mais quatro animais de rua.
De acordo com a Coordenadora do Bem Estar, Laleska dos Santos, esses animais receberam toda atenção da Coordenadoria.
“Eles foram resgatados, castrados, receberam atendimentos pelas clínicas veterinárias e acolhidos em lares provisórios até a adoção”, salientou, e ainda acrescentou: “A união e o respeito entre protetores e o poder público são ferramentas que juntas, só nos trarão resultados positivos", finaliza Laleska.
Importância da adoção
Por que é importante acolher um animal de rua ao invés de comprá-lo? Por que impede maus tratos, crias indesejadas, proliferação de doenças e a pessoa ganha um amigo fiel que vai lhe compensar pelo ato de amor.
A Coordenadoria agradece as pessoas que colaboraram e cederam seus lares para um animal de rua: Pipoca: adotado por Maria Márcia Vieira; Nicke: adotado por Silvana Aparecida de Carvalho Florindo; Lucke: adotado por Antônio Michel Mendes Souza e Mel: adotado por Daniele Menezes dos Santos.