A manhã de quarta-feira (15) de maio foi tumultuada na Rua Fortunato Priminini no Jardim Progresso. Uma briga de pai e filho terminou em morte. Ambos entraram em briga corporal, armados com facas e o pai morreu no portão da residência.
De acordo com informações colhidas entre vizinhos e amigos, as brigas e discussões eram constantes entre os dois, porém, em mais uma briga o senhor de 59 anos José Aparecido Olivato perdeu com o desentendimento e morreu no portão de casa.
O filho de 36 anos, A.J.O. desferiu golpes de faca e enxada. Ainda de acordo com relatos de parentes e vizinhos presentes no local, o rapaz não tem passagens pela polícia e sempre foi muito tranquilo.
Já uma pessoa próxima à vítima afirmou que o pai sempre "judiou" dos filhos e esposa que faleceu há quatro meses; e as crianças cresceram revoltadas. O filho após cometer o crime ficou esperando a polícia na residência e passou por corpo delito no hospital. Em sua alegação afirmou que sofreu abusos na infância e acabou cometendo o crime num momento de raiva.