Bem-Estar Animal anuncia cães e gatos para adoção

  • 0
  • 926 views


Já pensou em ter um novo amigo fiel, companheiro e leal? A amizade não tem preço e pode ser conquistada por meio de um gesto de amor: a adoção de animais abandonados. E para isso a coordenadoria de Bem-Estar Animal de Cordeirópolis informa que possui cerca de animais entre cães e gatos para adoção.
A coordenadora de Bem-Estar Animal, Regiane Carolina Franco, explica sobre a importância da adoção e comenta que este setor é responsável pela gestão das políticas públicas voltadas ao bem-estar animal no município, que envolvem assuntos relacionados a denúncias de maus tratos, casos de negligência, de animais em situação de vulnerabilidade e também a castração e adoção de animais.
 “Adotar um animal é um ato de amor. Fico muito feliz em saber que um cachorro ou gato conseguiram um novo lar para morar. Espero que mais animais sejam adotados e ganhem muito amor, carinho e proteção”.
Até o momento a coordenadoria tem o conhecimento de 20 gatos, 13 filhotes de cães e duas cachorras adultas que estão disponíveis para adoção.
 O interessado deve procurar os membros da Secretaria de Meio Ambiente nos seguintes horários: terça-feira das 8h às 12h30 e de quinta-feira das 13h às 15h30 ou pelo telefone 3556-9900.
#cordeiropolis #je10 #adoçaodecaesegatos
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Vem aí a Festa do Peão de Cordeirópolis
Next Post Saúde zera fila de espera por óculos de grau
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp