Bailarinas cordeiropolenses recebem prêmio em festival internacional de Dança de Joinville

  • 0
  • 168 views


A Academia Dança e Cia, de Cordeirópolis, conquistou a segunda colocação com o solo Vicissitude do professor Júnior Lopes e terceira colocação com o conjunto Neoclássico Alvorecer no Festival de Dança de Joinville. A equipe contou com 10 bailarinas da cidade. 

Além da apresentação vencedora, o grupo também apresentou outras sete danças, incluindo conjunto, duo, solo e ballet de repertório da unidade de Iracemapolis. Fizeram parte da equipe as bailarinas Maria Vitoria Hucantz, Giovanna de Lima Cordeiro, Luana Torquato, Jaqueline Granço Félix, Larissa Caroline Girotto, Talissa Tulimosky, Ana Julya Belotto, Maria Clara Marino e os professores Anneliese Caneo e Júnior Lopes.

Loja Barbosa (3)

 

Quer receber notícias do JE10? Clique aqui e entre para o nosso grupo e fique bem informado 

 

“Foi uma experiência muito importante para a qualidade técnica das bailarinas e para a cidade. Esse ano contamos com um grupo de 10 bailarinas da cidade, para elas é algo emocionante e mágico estar em um lugar cheio de arte e dança e cada vez mais conquistando espaço no mundo da dança”, destacou a diretora artística do grupo, Anneliese Caneo.

Considerado o maior festival de dança do mundo, o festival de Joinville reuniu em sua 40ª edição, mais de 10 mil participantes e cerca de 330 mil espectadores de 17 a 29 de julho. Agora o grupo se prepara para se apresentar no Palco Culturando, que faz parte da Festa do Peão de Barretos.

 

Prev Post Final de semana em Araras tem orquestra e banda
Next Post Tribunal condena homem por furto de lona de caminhão
Veja mais
Link para o WhatsApp