Ele confessou comercializar e em informações lavradas em boletim de ocorrência vendia em seu trailer de lanches
Após receber uma denúncia anônima nesta quinta-feira (18) em que J.C.S de 26 anos estaria buscando entorpecente em Limeira para traficar em Cordeirópolis, e comercializar em um trailer de lanches que fica em frente à sua residência no Jardim Progresso, houve uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em abordar o acusado que vinha pela Rodovia Cássio Freitas Levy, conduzindo um Citroen C3 na cor prata.
Ao realizarem a abordagem do condutor na rodovia, encontram debaixo do banco do motorista um tijolo de maconha e mais R$ 92. Ao questionar o condutor sobre o entorpecente, alegou ter pago R$ 500,00 , e confessou que iria comercializar e que em sua residência havia mais droga já pronta para venda.
Em sua residência, a companheira de J. mostrou o armário de cozinha e lá continham mais 27 porções de maconhas já embaladas prontas para venda, além de balança de precisão, embalagens vazias e mais alguns apetrechos de consumo da droga para a venda, totalizando um montante de 0,780 Kg de maconha.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito , sendo conduzido para o Hospital Municipal e posterior a delegacia de polícia, onde o delegado Dr William Marchi ratificou a voz de prisão , permanecendo à disposição da justiça.
O acusado já tem passagens pela polícia.