Na cidade de Rio Claro, três adolescentes de 17 anos, moradores de Santa Gertrudes chamam um taxista para uma corrida. A corrida inicia por volta das 22hs, da rodoviária até um bairro da cidade e lá os menores o renderam, pegando o veículo, o celular e mais R$ 50,00.
Através das câmeras foi possível verificar que os mesmos entraram por Cordeirópolis, saíram por Cascalho e adentraram no Jardim Cordeiro, neste tempo as equipes de segurança acionam as cidades vizinhas passando o ocorrido quando a GCM avistou o veículo em Cordeirópolis.
O condutor ao avistar a viatura se evadiu em alta velocidade na Avenida Aristeu Marcicano, no Jardim Progresso, onde perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os menores confessaram o roubo e com eles estavam o celular e documentos do taxista. Foram abordados pelos GCMs Dalmo Tomazela e Vitor , o comandante da GCM Irineu e o GCM Oliveira.
O dinheiro eles usaram para comprar duas porções de maconha e dois pinos de cocaína. Apesar da pancada, os menores tiveram ferimentos leves e foram levados a Fundação Casa, onde passarão por audiência de custódia. De acordo com informações, os adolescentes já possuem passagem na polícia por tráfico.
Veja no vídeo o momento do pacto do veículo na árvore. CLIQUE AQUI.