Acusados por roubos em comércio, são presos ao entrarem em Cordeirópolis

  • 0
  • 39 views


Monitoramento acionou com entrada de veiculo na cidade

Dois homens moradores de São Paulo foram presos na manhã desta quarta-feira (14) acusados por prática de roubos em estabelecimentos comerciais em diversas cidades: Paulinia, Limeira, Cordeirópolis e Santa Gertrudes.

Loja Barbosa (3)

A prisão foi possível devido após o alarme do monitoramento acionar com a entrada do veículo na cidade, que já possuía registro de envolvimento em diversos estabelecimentos.

Após três tentativas de abordagem, a equipe policial conseguiu parar o veículo no São José I, onde nada foi encontrado de ilícito com os ocupantes, porém no veículo uma bolsa com várias ferramentas.

Todos foram conduzidos à delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas de Cordeirópolis e Santa Gertrudes e também através de imagens sendo autores de pelo menos sete roubos praticados em datas anteriores.

Eles permaneceram detidos na delegacia de polícia, aguardando novos reconhecimentos das vítimas que estavam deslocando para o município e posterior decisão judicial solicitando a prisão preventiva dos mesmos.

O veículo por estar em mau conservação foi removido ao pátio.

Participaram da ocorrência: CB PM Martins, CB PM Willam com apoio dos GCMs: Irineu, Costa, Marinaldo e Freitas.

raros-2
Prev Post Falecimento - Geraldo Cordasso
Next Post Falecimento - Luiz Carlos Catai
Veja mais
Link para o WhatsApp