Acusado pela morte de Fabiana é condenado a 18 anos de prisão

  • 0
  • 158 views


No dia de hoje, 13, de novembro, teve o júri popular na Câmara Municipal de Cordeirópolis e foi definida a sentença do acusado M.H.C. de 23 anos, em 18 anos de prisão pela morte da jovem Fabiana Silva do Carmo em 2015.
Hoje foi o primeiro júri de um dos autores, ainda faltam outros para definir a pena dos demais acusados, mas todos permanecem presos, exceto a acusada  Sorlândia que ainda continua foragida.
Entenda o caso:
A jovem Fabiana Silva do Carmo, 19 anos foi morta no dia 31 de dezembro de 2015, às 23hs no Jardim Eldorado.
De acordo com as investigações que  estavam apoiadas pelo monitoramento da GCM local, os policiais passaram a investigar visando esclarecer o crime e prender os autores. Referidas diligências conseguiram o esclarecimento dos fatos e identificação de um grupo de pessoas que podem estar envolvidas com uma organização criminosa atuante na cidade de Cordeirópolis.
As diligências que contaram com interceptações e quebras de sigilo autorizadas judicialmente constataram que o crime foi cometido devido a disputa por pontos de tráfico da cidade e vingança, sendo que a vítima e seu companheiro haviam sido presos em data anterior por tentativa de homicídio que vitimou uma das autoras do crime citado, a jovem Fabiana.
As investigações apontaram que após a saída da vítima da “Fundação Casa”, os investigados se organizaram e tramaram a morte da jovem, sendo que a execução se deu na via pública, próximo a moradia da vítima.
Os policiais também receberam notícia de que o preso identificado como A.C.do A. de 25 anos, teria vínculos com uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.
Após coletar a autoridade policial encaminhou o feito a Justiça Pública que acatou as representações de prisão preventiva, sendo que quatro dos identificados foram capturados: M.H.C. de 22 anos, R.M.da S. de 27 anos, A. C.do A. de 25 anos e a mulher  V.A.M. de 24 anos e S.C.M.da S. de 42 anos, que esse encontra foragida e também mulher e B.A.do C. de 20 anos.
#cordeiropolis #je10 #presocasofabiana
Loja Barbosa (3)
Prev Post Festa do Peão encerra sem ocorrências graves
Next Post Juiz mantém decisão- Crianças menores de 12 anos não entram na Festa do Peão
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp