A abertura do complexo viário Geraldo Killer foi cancelada devido as fortes pancadas de chuva.
De acordo com o secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes, toda a equipe estava empenhada para a liberação do tráfego no local, porém foi cancelada devido as fortes chuvas que ocorreram.
"Estávamos retirando as guarde-reio para iniciar a sinalização de solo, porém com a forte chuva tivemos que paralisar tudo, assim que conseguirmos finalizar iremos liberar o quanto antes", explicou Menezes.
A obra iniciou em abril e estava prevista para ser entregue no final de setembro, porém finalizou antes do prazo previsto.
A obra foi orçada em mais de R$ 4 milhões e foi exclusivamente paga pela empresa Rumo Logística, ficando ao município o apoio na sinalização e trânsito.
“Subida da Santinha”
De acordo com Nivaldo Menezes foi realizado um estudo do tráfego no local, e neste primeiro momento estará livre o acesso à conhecida “subida da santinha”.
Obra
A revitalização total foi construída em duas etapas: a primeira foi refazer o sentido bairro-centro, uma obra considerada nova e construída em 2005 estava com problemas estruturais e teve que ser demolida. Nesta segunda etapa da obra, a empresa reconstruiu o viaduto antigo fazendo o alteamento da ponte e da rampa, a demolição do antigo tabuleiro e a inserção de novas estruturas metálicas, além de serviços de terraplanagem.