Após 20 anos, Cascalho conquista o bicampeonato do 1° de Maio

  • 0
  • 215 views

Com dois gols no primeiro tempo, a equipe segurou o Polêmica F.C e comemorou o título com a sua torcida

Nem o roteiro mais elaborado escreveria uma história tão perfeita para a equipe do Cepac/Cascalho na 59° edição do Torneio 1° de Maio. Em um jogo equilibrado diante do Polêmica F.C e com boas chances para os dois lados, a equipe de Cascalho voltou a conquistar a competição 20 anos depois, jogando em casa e com o apoio da sua fanática torcida.

Loja Barbosa (3)

Na partida, logo nos primeiros minutos o Cepac/Cascalho abriu o placar. O segundo gol saiu na sequência, depois de um chutão a bola caiu nos pés do atacante que correu em direção ao gol e com um chute a meia altura no canto esquerdo venceu o goleiro Leandrinho do Polêmica F.C. No segundo tempo, o jogo não teve grandes emoções e a equipe do Cepac/Cascalho manteve o resultado e contou com o apoio da sua torcida que vibrou em todos os lances. Final, Cepac/Cascalho 2x0 Polêmica F.C.

“São 20 anos que estamos batalhando, eu estou na presidência há quatro anos e estamos todo esse tempo batendo na trave e chegamos agora em casa para sermos campeões. A sensação é maravilhosa e agradeço muito ao Jonas que é técnico e toda a diretoria que sempre me apoia”, disse o presidente da equipe, Serginho.

O TORNEIO:

Nesta 59° edição, a artilharia ficou com o atleta Isac John Santana do R.E.P.B/B com sete gols. O goleiro menos vazado e campeão foi o atleta Lucas de Almeida do Cepac/Cascalho. Ainda na classificação geral do torneio, o 3° lugar ficou com o time do Capão Quadrado e a 4° colocação o Bela Vista/Irmãos Magrin.

 

Equipe Bombeiros realiza palestras nas CEIs em homenagem ao dia do trabalho
Prev Post Equipe Bombeiros realiza palestras nas CEIs em homenagem ao dia do trabalho
Meu Pedaço de Chão é aprovado
Next Post Meu Pedaço de Chão é aprovado
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp