Um dia de fúria de uma ex-companheira terminou em caso de polícia em Cordeirópolis. O fato ocorreu na segunda-feira (22) por volta das 18hs em uma farmácia localizada no Jardim Progresso.
A equipe da policia militar foi acionada a comparecer no estabelecimento com as informações em que a condutora do veículo da marca Fiat teria invadido o estabelecimento.
De acordo com as informações lavradas em boletim de ocorrência, após invasão a mulher desembarcou do veículo e começou a agredir o ex-marido que é proprietário da farmácia com chutes, socos, bem como com um objeto que pertence à farmácia, um pedestal de apoio de braço, utilizado para aferir pressão arterial quebrando prateleiras e jogando produtos ao chão.
O fato foi presenciado por funcionárias e um cliente. Alguns objetos foram danificados em decorrência da invasão com veículo, sendo alguns deles prateleiras de vidro, objetos de higiene e medicamentos.
Diante dos fatos, a polícia preservou o local e repassou as informações da ocorrência para a autoridade policial de plantão, que enviou a equipe de perícia ao local, onde elaboraram o laudo. O motivo da fúria não foi revelado.