Fundada em 7 de setembro de 1973, a Patrulha Mirim que já formou centenas de jovens ao mercado de trabalho, e nesta sexta-feira (23) autoridades conhecem sua nova sede. Neste ano de 2021 a entidade completa 48 anos de fundação.
Com aproximadamente 500 metros quadrados de construção, a nova sede com dois andares conta com cinco salas, uma cozinha e três banheiros sendo dois com acessibilidade no piso superior. Já no térreo mais uma cozinha, seis banheiros femininos e masculinos com acessibilidade e mais um auditório para 200 pessoas e mais espaço para cadeirantes.
Para a visita estiveram estiveram presentes, o prefeito Adinan Ortolan e vice-prefeita, Fátima Celin, os secretários de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes, de Governo, Dalton Carvalho Cais. A voluntária e ex-presidente da entidade, Cássia de Moraes, além da Gerente de RH, Marina Moraes. O atual vice-presidente e primeiro patrulheiro da história da Patrulha, José Roberto Minatel que mostrou, com orgulho, a compra de 14 notebooks que serão utilizados nos próximos dias.
História da Patrulha
Ao longo dos anos, a história de contribuição para o desenvolvimento humano da juventude de Cordeirópolis resultou em grandes cidadãos que atuam hoje em empresas de respeito, tem seus negócios, comandam a cidade e derrubam fronteiras, mas carregam sempre os ensinamentos aprendidos como patrulheiro.
Para conhecer melhor a trajetória da entidade CLIQUE AQUI e veja a reportagem especial que o Portal JE10 fez em 2018, quando a entidade completou 45 anos de fundação.