Primeiras famílias são contempladas pelo Programa “Meu Pedaço de Chão”

  • 0
  • 229 views

17 famílias começam a construção de suas casas

As primeiras famílias contempladas através do Programa “Meu Pedaço de Chão” já iniciaram a construção da tua tão sonhada casa própria. De acordo com o diretor de Habitação, Gumercindo Ferraz estes primeiros são os cadastrados pela Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e atualizados pelo setor de Habitação e correspondem à venda de lotes localizados no Jardim Cordeiro II, subsidiados pela Prefeitura Municipal, os quais são moradores que residem em áreas irregulares ou de risco no município.

Loja Barbosa (3)

“Atendendo a Lei complementar do Programa, inicialmente estão sendo atendidas as famílias que deverão desocupar as áreas irregulares ou de risco do município. Em vista disso, os beneficiários terão o prazo de um ano para a construção de sua moradia, a contar da data da liberação para o início das obras”.

Para a secretária de Justiça e Cidadania, Sandra Cristina, a construção dessas primeiras casas, representa a importância desta ação para a demanda habitacional do município.

“Percebe-se que uma das dimensões da dignidade humana é a moradia. Dentro de um lar as famílias se sentem mais seguras integralmente. Por isso vejo que tão importante acompanhar as obras, é poder sentir a esperança de cada pessoa, através de cada tijolo sendo assentado naquele espaço que muito em breve eles poderão chamar de seu”.

A Prefeitura informou que todas as famílias inscritas no Programa, devem aguardar até serem chamados, e quanto aos contemplados que já escolheram seus lotes, podem ficar tranquilos, pois o imóvel está reservado, e assim que puder, os empreendedores entrarão em contato.

Dória decreta fase vermelha em todo Estado de SP
Prev Post Dória decreta fase vermelha em todo Estado de SP
454 idosos são vacinados contra Covid-19 em Cordeirópolis
Next Post 454 idosos são vacinados contra Covid-19 em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp