Vereadores votam hoje se aceitam ou não denúncia de agressão do vereador Dhavid

  • 0
  • 54 views


Não sendo recebida a denúncia pelo plenário, o processo será arquivado

Os vereadores da Câmara Municipal de Cordeirópolis devem votar hoje (22) durante a 3ª Sessão Ordinária, às 19h, se aceitam ou não a denúncia que pode resultar na cassação do mandato eletivo do vereador Dhavid Godoy (PL).

Loja Barbosa (3)

O processo é de nº 12/2022 para a votação de recebimento ou não da denúncia no processo que trata de “Pedido de Informações e cassação do mandato do vereador por quebra de Decoro Parlamentar, David Rafael Sabino de Godoy (PL)".

A votação será nominal  com maioria dos presentes, excluindo o voto do denunciado e incluindo o voto do presidente. No caso em ser recebida a denúncia, será feito sorteio virtual de três vereadores por meio do site sorteador.com.br para integrar a comissão processante. Não sendo recebida a denúncia pelo plenário, o processo será arquivado.

 A acusação contra o parlamentar entrou devido a agressão a uma mulher ocorrida no mês de novembro de 2022, onde a defesa protocolou um documento pedindo cassação do mandato por decoro parlamentar.  Também corre um processo civil que será analisada pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

A informação foi confirmada pelo Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Cordeirópolis. 

Foto: Divulgação

raros-2
Prev Post Cordeirópolis realiza campanha para arrecadações às famílias desabrigadas do litoral
Next Post Segunda de Carnaval registram 24 mil pessoas circulando pelo recinto, segundo organizadores
Veja mais
Link para o WhatsApp