Vereadores votam hoje se aceitam ou não denúncia de agressão do vereador Dhavid

  • 0
  • 116 views


inauguração

Não sendo recebida a denúncia pelo plenário, o processo será arquivado

Os vereadores da Câmara Municipal de Cordeirópolis devem votar hoje (22) durante a 3ª Sessão Ordinária, às 19h, se aceitam ou não a denúncia que pode resultar na cassação do mandato eletivo do vereador Dhavid Godoy (PL).

Loja Barbosa (3)

O processo é de nº 12/2022 para a votação de recebimento ou não da denúncia no processo que trata de “Pedido de Informações e cassação do mandato do vereador por quebra de Decoro Parlamentar, David Rafael Sabino de Godoy (PL)".

A votação será nominal  com maioria dos presentes, excluindo o voto do denunciado e incluindo o voto do presidente. No caso em ser recebida a denúncia, será feito sorteio virtual de três vereadores por meio do site sorteador.com.br para integrar a comissão processante. Não sendo recebida a denúncia pelo plenário, o processo será arquivado.

 A acusação contra o parlamentar entrou devido a agressão a uma mulher ocorrida no mês de novembro de 2022, onde a defesa protocolou um documento pedindo cassação do mandato por decoro parlamentar.  Também corre um processo civil que será analisada pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

A informação foi confirmada pelo Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Cordeirópolis. 

Foto: Divulgação

contato tintas
Prev Post Cordeirópolis realiza campanha para arrecadações às famílias desabrigadas do litoral
Next Post Segunda de Carnaval registram 24 mil pessoas circulando pelo recinto, segundo organizadores
Veja mais
Link para o WhatsApp