Vereadores devem decidir futuro político de Dhavid Godoy na próxima segunda-feira (17)

  • 0
  • 109 views


inauguração

Sessão será em plenário aberta à população

Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (11),foi lida a comunicação para a realização da sessão pública que será realizada no dia 17 de abril, às 15h30, onde a comissão processual deverá analisar a defesa do vereador David Rafael Sabino de Godoy acusado de agredir uma mulher no mês de novembro de 2022. O parlamentar desde o dia do episódio responde a um inquérito policial por agressão.

Loja Barbosa (3)

A comunicação foi lida a pedido da assessoria técnica jurídica externa especializada que foi designada para avaliar o caso, onde após reunião foi decidida a sessão pública A ata da reunião da comissão processante relativo ao processo de nº 12-2022 tramita na Casa Legislativa.

A leitura foi realizada pela segunda secretária, a vereadora que compõe a mesa, Neusa Damélio, e a comissão processante deverá analisar a conduta do vereador pela acusação de agressão. A comissão tem apoio técnico jurídico do advogado Anderson Cornélio Pereira. A análise será pela suposta quebra de decoro do vereador Dhavid Godoy (PL).

A comissão deve analisar tanto a acusação, quanto a defesa do parlamentar.

A decisão foi realizada após reunião da comissão processante que tem como vereadores: Anderson Antonio Hespanhol (Membro da comissão) ; Diego Fabiano (Relator) e Paulo César Morais de Oliveira (Presidente).

A sessão será publicada no jornal oficial do município, e  a sessão será pública e aberta à população.

 

contato tintas
Prev Post Projeto Cezan nas Escolas encerra a 11ª edição
Next Post Morte de caminhoneiro foi contratada por ex-companheiro da namorada, segundo investigação
Veja mais
Link para o WhatsApp