Os policiais civis de Cordeirópolis já estavam investigando há um ano para identificar o modus operandi dos criminosos e poder efetuar a prisão em flagrante de traficantes que comercializavam drogas sintéticas numa boate situada em Cordeirópolis.
E foi na madrugada de hoje, 17, em que conseguiu a prisão de dois meliantes. Entre eles está o cordeiropolense, O. A. J. que já tem passagens na polícia por furto em choperia no centro da cidade e o outro é o universitário de educação física, o limeirense Bruno.
Os policiais já haviam identificado que o responsável pelas drogas da região seria um rapaz proprietário de um veículo de alto padrão, marca BMW e com a prisão de seu comparsa foi possível encontra-lo em sua moradia, onde teve a apreensão de grande quantidade de entorpecentes sintético.
As drogas totalizam mais de R$150.000,00, dentre elas 2884 comprimidos de ECSTASY, 3,893 Kg de SKANK e 18450 micro pontos de LSD, além de 31 frascos de anabolizantes e apetrechos utilizados pela associação. Também foi apreendida a quantia de R$3000,00 em moeda corrente.
As investigações apontam que Bruno é responsável pela distribuição em larga escala dos tóxicos, inclusive já foi preso por tráfico de entorpecentes.
As investigações prosseguem visando identificar os demais integrantes.