Represa Santa Marina atinge 80% de conclusão, afirma prefeitura

  • 0
  • 44 views


A construção da barragem da represa Santa Marina está próxima dos 80% de conclusão, segundo informações da Prefeitura Municipal.

Ainda segundo a assessoria, iniciou-se nesta semana a abertura da avenida que dará acesso à barragem seguida da pavimentação. Após conclusão de concretagem das estruturas inicia em paralelo a limpeza completa da vegetação, sendo que a previsão da entrega completa está para até o final deste ano.

Loja Barbosa (3)

A represa terá capacidade para conter 1,5 bilhão de litros de água, o suficiente para abastecer o dobro da população atual do município.

 “Desde o início da gestão começamos a mudar para sempre a história de Cordeirópolis, que terá capacidade para gerar abastecimento mesmo em graves períodos de estiagem. Feito isso, teremos uma Cordeirópolis antes e outra cidade depois que as comportas da barragem começarem a operar”, comentou o prefeito Adinan Ortolan.

A Barragem da Represa Santa Marina é uma conquista da Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Obras e Planejamento e o Núcleo de Atendimento Estratégico (NAE), que vem operando com todos os trâmites do processo com início em 2017.

raros-2
Prev Post Falecimento - Maria Aparecida Filier Guiaro
Next Post Mínimo da tarifa de água terá aumento de R$ 6,41 a partir de agosto
Veja mais
Link para o WhatsApp