Piscina do Centro de Lazer está com 50% concluída, afirma prefeito

  • 0
  • 77 views


As tubulações para a climatização já estão concluídas 

Um dos pontos mais conhecidos do Centro de Lazer do Trabalhador “Ulisses Guimarães” uma piscina construída há mais de 40 anos, com uma profundidade que iniciava com 1, 60 e chegava a 4 metros, passa por reforma e será climatizada.

Loja Barbosa (3)

De acordo com informações da página do prefeito, Adinan Ortolan, a reforma já está com 50% concluída.

“No próximo verão vocês terão um novo espaço, com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, com direito a sauna masculina e feminina e o centro de lazer que já era bonito, ficará mais ainda.”, disse Ortolan.

A piscina passou por avaliação técnica, com a necessidade de elaborar um projeto para remodelar este espaço.

Espaço

O Centro de Lazer do Trabalhador “Ulisses Guimarães” foi inaugurado em 1979, pelo ex prefeito Elias Abrahão Saad, passou por várias reformas nos últimos cinco anos.  Desta vez, o mais antigo e tradicional espaço esportivo das famílias, receberá a construção de uma sauna e a reforma da piscina construída há mais de 40 anos.

“Ao longo dos últimos anos realizamos a pintura em todo o espaço, a reforma na “piscina oito”, colocamos areia na quadra de futebol e a principal obra foi a piscina de hidroginástica, que voltará com suas atividades para atender os pacientes indicados pela Secretaria de Saúde”, contou o secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon.

contato tintas
Prev Post Governo anuncia antecipação de '13º salário' para segurados do INSS; pagamento deve ocorrer em maio e junho
Next Post Torneio 1º de Maio será finalizado neste domingo (07)
Veja mais
Link para o WhatsApp