Uma mulher de 32 anos foi agredida na madrugada desta sexta-feira (16) em uma ocorrência de violência doméstica registrada em via pública no cruzamento da rua das Acácias com a Avenida Presidente Vargas, em Cordeirópolis, nas proximidades do conhecido “Trailer Avenida”.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 1h18 da manhã para atender ao chamado. No local, os policiais encontraram a vítima com o rosto e roupas cobertos de sangue, resultado de um ferimento na cabeça que, segundo ela, foi causado por um golpe de muleta desferido pelo ex-namorado, de 36 anos, durante uma discussão.
Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui
Aos policiais, o homem afirmou que também sofreu agressões e que, para se defender, utilizou a muleta contra a ex-companheira.
Ambos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Cordeirópolis. A mulher precisou passar por procedimento cirúrgico para sutura do ferimento, recebendo seis pontos na parte frontal da cabeça. Já o homem foi atendido e liberado, pois apresentava apenas escoriações nos braços e pernas.
Na delegacia seccional de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada, o delegado Dr. Assis José Christofoletti ouviu as partes envolvidas e ratificou a prisão em flagrante do agressor, que permanece à disposição da justiça.
O caso será investigado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Siga nosso Instagram: clique aqui
Siga nosso Facebook: clique aqui
Quer ver reportagens em nosso canal do Youtube: clique aqui