Na noite de ontem, a mãe e dois filhos sofreram um grave acidente na Avenida Aristeu Marcicano, vítima de um motorista sem CNH e que estava em alta velocidade.
No acidente, o pequeno Lucas de 10 anos, continua internado na UTI na Santa Casa de Limeira.
De acordo com informações de seu avô, Claudinei, mais conhecido como Neitur, ele acordou ontem a noite correspondeu a todos os movimentos, porém, estava assustado com o acidente e devido a sua agitação os médicos acharam melhor sedá-lo para que todos os exames fossem realizados calmamente.
"De acordo com os médicos devemos aguardar as próximas 72hs, ele está reagindo bem graças a Deus, mas teve um pequeno traumatismo na cabeça, mas a Carol e o Luís Miguel de quatro anos estão bem, só ficaram para fazer mais exames", esclareceu o avô.
Entenda o acidente:
Condutor foge da polícia, causa grave acidente e é preso por homicídio tentado
Após visualizar uma viatura da Polícia Civil, R.B.N.J., que conduzia um veículo PEUGEOT 307, passou a empreender alta velocidade no automóvel, visto que quando do encontro com a viatura, este trafegava na contra mão de direção.
Os policiais tentaram alcançar o veículo, porém, como o criminoso estava na direção contrária da equipe e empreendeu alta velocidade no seu automóvel, não foi possível abordá-lo naquele momento, sendo certo que o condutor trafegou por diversas ruas na contra mão de direção e em seguida acessou a Avenida Aristeu Marcicano, que liga os bairros Jardim Progresso a rodovia Cássio de Freitas Levy, onde acabou atingindo um veículo FIAT UNO, ocupado por uma família desta cidade, causando grave acidente e ferindo gravemente duas crianças e uma senhora.
O criminoso, não sofreu nenhuma lesão, devido aos sistemas de segurança do seu veículo (airbag) e foi detido logo após o acidente pela equipe da Polícia Civil, que deu voz de prisão pelo crime de homicídio tentado, visto que o bandido agiu com dolo eventual. Indagado, R.B.N.J. esclareceu que estava fugindo por não ter CNH e pelo fato de ter sido apreendido por tráfico há dois anos no estado em que residia, (Recife).
Os agentes apontaram que o preso ostenta tatuagens típicas de organizações criminosas, porém não foi possível constatar se ele integra tais organizações.
As vítimas seguem sendo atendidas no Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira
#cordeiropolis #je10 #motoristapreso #orandopelolucas