Caso é desvendado pela Polícia Civil
Um episódio curioso movimentou a delegacia de Santa Gertrudes (SP) nesta sexta-feira (25). Um morador da cidade compareceu ao local para registrar um boletim de ocorrência, afirmando ter sido vítima de um assalto. Segundo ele, dois homens em uma moto o teriam abordado e o obrigado a dirigir até um canavial.
A história, no entanto, tomou um rumo surpreendente após investigações da Polícia Civil. Após a análise dos detalhes, a polícia descobriu que o "assalto" relatado pelo homem não passou de uma invenção. Na realidade, ele havia estacionado o carro em uma estrada de terra isolada para um encontro particular nas primeiras horas da madrugada. O problema surgiu quando o carro ficou atolado, deixando o motorista sem saída – literalmente.
Diante da situação, ele decidiu improvisar uma história ao chegar em casa, alegando à esposa que havia sido vítima de um roubo. Na manhã seguinte, ainda comprometido com a mentira, ele voltou ao local acompanhado de um amigo para resgatar o veículo.
O caso foi encerrado sem detenções, mas certamente deixou os policiais com uma boa anedota para contar. No final, o verdadeiro “prejuízo” da noite foi apenas algumas horas de sono e a criatividade investida na versão para o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Grupo Rio Claro