Caminhões tem até dia 20 para cadastrar, após será multado

  • 0
  • 51 views


A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, estendeu para mais quatro dias o prazo limite para o cadastramento das placas dos caminhões.

Os caminhoneiros têm até o dia 20 de junho para realizar cadastro para transitar em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (Aciac) protocolou um pedido solicitando prazo para que os comerciantes pudessem se adequar ao cadastramento.  

De acordo com o secretário da pasta, Dalton Cais, toda alteração de trânsito gera desconforto no início, mas é uma demanda que já vinha sendo solicitada pela população.

“ A intenção da prefeitura é diminuir o fluxo de caminhões na área central e também diminuir o número de acidentes e mortes no trânsito”, declarou o secretário.

De acordo com o secretário, houve 30 dias para que os proprietários registrassem seus veículos, porém nos últimos 3 dias é que houve maior mobilização e concentração de atendimentos para os cadastros.

Foram registrados no sistema até na quinta-feira (15):

- quantidade de veículos cadastrados: 563

- quantidade de pessoas ou empresas cadastradas: 360

- média de cadastros nos últimos 3 dias: 143 veículos por dia;

Segundo Cais, há 802 veículos registrados no município de Cordeirópolis, segundo dados repassados via Detran.

O registro do veículo já está disponível e deverá ser feito com 24 horas de antecedência, caso contrário estará sujeito a multas. O restante dos veículos de carga terá o acesso permitido somente com autorização previa feita no site da prefeitur, ACESSE AQUI oi via aplicativo ACESSE AQUI

 

raros-2
Prev Post MP e Justiça rejeitam queixa-crime de ex-vereador, Dhavid Godoy, contra moça agredida
Next Post Falecimento - Amabile Peruchi Ortolan
Veja mais
Link para o WhatsApp