Ex vereador Reginaldo Martins morre em acidente de trânsito

  • 0
  • 163 views


O ex vereador Reginaldo Martins, 44 anos,  faleceu hoje, 04 de maio vítima de acidente de trânsito. O caso ocorreu na Rua José Bonifácio esquina da Rua Visconde do Rio Branco, mais conhecida como esquina da escola Levy. De acordo com relatos, Reginaldo invadiu a sinalização de PARE da rua Visconde e foi atropelado pelo veículo.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, logo após sua saída do trabalho. Ele conduzia seu triciclo motorizado e devido a pancada caiu e bateu a cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e de acordo com os relatos colhidos pela reportagem do portal JE10,  ao chegarem ele já estava com sinais de parada cardiorrespiratória, o qual tentaram reanima-lo mas não conseguiram êxito.
O corpo ainda não foi liberado. 
Trajetória política - 
Reginaldo Martins da Silva é natural de Cornélio Procópio (PR). Mudou-se para Cordeirópolis ainda criança, o qual completou seus estudos. Fez sua vida profissional e social. Era solteiro, formado em técnico contábil e portador de deficiência física. Residia atualmente com sua mãe e familiares.
Ingressou na política em 1996 como candidato a vereador. Foi vereador nas legislaturas 1997/2000, 2001/2004 e 2005/2008. Atuou como presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis no biênio 2001/2002. Exerceu três mandatos consecutivos.
Ocupou todos os cargos da mesa diretora do Poder Legislativo - primeiro e segundo secretário, vice-presidente e presidente.
Dentre seus projetos, transformados em lei, destacam-se a Política de Atendimento a Pessoas Portadoras de Deficiência, os Conselhos Municipais do Meio Ambiente, do Idoso, da Segurança Pública e Antidrogas. Outras propostas de sua autoria determinam atendimento diferenciado a gestantes, idosos e portadores de deficiência em estabelecimentos de prestação de serviços e órgãos públicos; rebaixamento de todas as guias na área central do município (adaptações e rampas em prédios e locais de acesso ao público); acesso gratuito de idosos e estudantes em eventos artísticos, culturais e esportivos; e limitação no tempo de atendimento aos clientes nas agências bancárias.
Atualmente, Reginaldo era funcionário público efetivo na Prefeitura de Cordeirópolis e exercia a função de escriturário.
* Informações extraídas do site do Legislativo Municipal
Loja Barbosa (3)
Prev Post Cordeirópolis terá curso profissionalizante
Next Post O “Saideira” de A praça é Nossa do SBT vem a Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp