Homem ataca viatura policial com caco de vidro e é detido em Cordeirópolis

  • 0
  • 898 views

Foto: Arquivo JE10

Na tarde desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Cordeirópolis foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo um homem identificado pelo vulgo "Jacaré". O indivíduo estaria se jogando na frente de veículos que transitavam pela Avenida Aristeu Marcicano, colocando motoristas e pedestres em risco.

Ao chegarem nas proximidades do número 4006 da avenida, os policiais CB PM Júlio e SD PM Vicente avistaram "Jacaré" parado no meio da via, obrigando os carros a desviar para evitar atropelamentos. Quando a viatura se aproximou, o suspeito se jogou na frente do veículo policial, recusando-se a colaborar quando questionado sobre sua identidade e sem apresentar documentos.

Loja Barbosa (3)

Os policiais, ao notarem que "Jacaré" carregava uma camisa nas mãos, suspeitaram que ele pudesse estar armado. Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo resistiu e fugiu para o outro lado da rua, onde pegou uma garrafa do chão, quebrou e investiu contra os policiais com um caco de vidro.

Diante da ameaça, os policiais apontaram suas armas e ordenaram que ele soltasse o objeto, o que foi prontamente obedecido. Utilizando força progressiva, a equipe conseguiu algemar o homem, que foi encaminhado à UPA para exame de corpo de delito. No local, foi possível identificar o suspeito formalmente.

"Jacaré" foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Leonardo registrou a ocorrência por desacato e resistência. Após os procedimentos legais, o suspeito foi liberado

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Traficante é preso após ser flagrado vendendo drogas embaixo de viaduto na Washington Luiz
Prev Post Traficante é preso após ser flagrado vendendo drogas embaixo de viaduto na Washington Luiz
Temporada de Verão no Centro de Lazer de Cordeirópolis está aberta
Next Post Temporada de Verão no Centro de Lazer de Cordeirópolis está aberta
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp