48ª Expocitros inicia em Cordeirópolis nesta terça-feira (30)

  • 0
  • 36 views


Considerada a maior feira citrícola da América Latina, a 48ª Expocitros será realizada a partir de amanhã, terça, 29 e vai até o dia 02 de junho, em Cordeirópolis.

O encontro reúne especialistas e profissionais da área, como produtores, administradores de propriedades, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, pesquisadores, professores e estudantes vindos de todo o Brasil e exterior.

Loja Barbosa (3)

Serão quatro dias de intensa programação de assuntos relacionados à fitossanidade, inovação tecnológica, nutrição, economia e políticas públicas do setor. No local terá uma feira com produtos como defensivos, fertilizantes, mudas, embalagens, máquinas, equipamentos, frutas, sucos e demais insumos, além de serviços e consultoria relacionados à citricultura.

 

O que você encontrará no evento?

Um dos maiores eventos de citricultura da América Latina, a Expocitros também é um grande pomar de oportunidades!

Em quatro dias de programação, a ação terá mais de 7 mil participantes, mais de 30 palestras com informações compartilhadas, networking com especialistas, profissionais e empresas do agronegócio no setor.

Realizada por uma instituição com mais de 90 anos de história, a feira gera enorme visibilidade, contando com uma estrutura completa para garantir uma experiência única aos integrantes. Só a Expocitros proporciona aos expositores a grande oportunidade de apresentar seus portfólios que envolvem defensivos, fertilizantes, mudas e outros insumos.

Local do evento:

Centro de Citricultura Sylvio Moreira/Instituto Agronômico
Rodovia Anhanguera, km 158 (sentido capital)
Bairro Cascalho - Cordeirópolis-SP

 

Foto: Expocitrus 2022

raros-2
Prev Post Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do ‘Futsal Menores’
Next Post Câmara afirma ser alvo de fake news
Veja mais
Link para o WhatsApp