2° Pedala Cordeirópolis tem expectativa em receber centenas de ciclistas, veja como participar

  • 0
  • 135 views


inauguração

Evento terá três níveis de trajetos: light, sport e pró; inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site oficial 

A segunda edição do Pedala Cordeirópolis  espera mobilizar ciclistas locais e de toda a região para a prática saudável de esporte no próximo dia 1º de outubro.

Loja Barbosa (3)

 As inscrições já podem ser feitas em duas plataformas:  clique aqui   ou pelo site clique aqui  .  

A participação terá um custo de R$ 20,00 mais a taxa da plataforma  e meia entrada R$ 10 mais a taxa da plataform  e os inscritos ainda concorrem a três bicicletas que serão sorteadas ao final do evento e inúmeros outros brindes.

De acordo com os organizadores, o evento tem a projeção em ser mais uma vez um dos maiores passeios ciclísticos da região, e conta com três níveis de trajeto, somando no total 50 quilômetros, sendo: light (15km), sport (30km) e avançado (50km) com saída e chegada no ginásio de Esportes Orestes Quércia.

“O Pedala Cordeirópolis não é uma competição, e sim um evento onde o intuito é reunir ciclistas apaixonados pelo Mountain Bike e pedalar cada um no seu ritmo dentro de um trajeto delineado e todo sinalizado. Assim sendo, a maior recompensa não é um troféu, mas sim um dia prazeroso de muito pedal cercado de novos amigos”, disse um dos organizadores, o ciclista Micaelce, mais conhecido como Mika. 

Crianças e idosos 

Podem participar crianças com idade a partir de 10 anos (acompanhados pelos pais ou responsáveis) e idosos acima de 60 anos tem a opção em comprar meia entrada.

No site também há a descrição de todas as modalidades. Todos os inscritos terão direito a um café da manhã e concorrerão a 3 bicicletas aro 29 e vários brindes. 

Concentração 

A concentração será no Ginásio de Esportes Orestes Quércia, localizado a rua Carlos Gomes, Jardim Jaffet,  a partir das 7h, onde será feito o credenciamento e o café. A saída está marcada para acontecer às 8h com limite máximo da 10 minutos.

 Atrações 

No dia do evento, terá muita música com shows ao vivo, com banda de Pop Rock; e uma mega estrutura será montada com área gastronômica com venda de pastéis, salgados e bebidas.  Também terão stands de lojas especializadas de bicicletas e acessórios. Terá troféu ciclista mais velho e para o mais novo, além da maior equipe, além da plataforma de vídeo 360° para fechar com chave

Segurança

 Durante todo o trajeto, os participantes serão acompanhados por equipes voluntárias. Para a segurança dos participantes, as vias estarão fechadas e sinalizadas. Uma equipe de ciclistas guias acompanhará o grupo, garantindo uma atividade tranquila para toda a família. O Pedala Cordeirópolis é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, organização de Cordeirópolis Bike Clube e conta com apoio de empresas patrocinadoras. 

Orientações 

No ponto de concentração, os participantes terão frutas e água à disposição durante todo o tempo de evento. Os inscritos terão seguro individual e no ginásio terá umposto médico e ambulância de plantão para emergências. Mais informações nas redes sociais: instagram e facebook .

 

contato tintas
Prev Post Acidente da Base Alcântara completa 20 anos
Next Post Santa Gertrudes continua com programação de shows no final de semana
Veja mais
Link para o WhatsApp