Operação Policial: 4 homens e 1 mulher são presos acusados por homicídio

  • 0
  • 4.130 views

Uma megaoperação policial sacudiu a manhã desta sexta-feira, 14, em Cordeirópolis. A operação, que visou esclarecer o homicídio de um jovem de 20 anos ocorrido no último final de semana, resultou na prisão de cinco suspeitos, quatro homens e uma mulher, todos com antecedentes criminais. Ao todo, foram emitidos sete mandados de prisão e a polícia está em busca de mais dois envolvidos ao crime.

Foram apreendidos dois veículos e uma moto, aparelhos celulares, um “porrete” de madeira encontrado na casa de um dos envolvidos e que foi usado para espancar um dos jovens na noite do homicídio; e mais um simulacro escondido no sofá, que foram elementos cruciais para a investigação policial.

Loja Barbosa (3)

O Portal JE10 esteve no local desde cedo, acompanhando cada momento das prisões. Também trazemos imagens exclusivas capturadas por câmeras de segurança, que foram fundamentais para a rápida ação da polícia.

Veja todos os detalhes desta operação. Acompanhe a cobertura completa, análises e reações sobre este importante desdobramento.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Cordeirópolis, sob o comando do delegado Rodrigo Rodrigues, com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba, Polícia Militar de Cordeirópolis e agentes das Guardas Civis Municipais de Cordeirópolis, Pelotão Ambiental e Limeira.

Veja aqui a entrevista com o delegado.

O Portal JE10 traz todos os detalhes do crime. Veja aqui.

Porrete usado na briga

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Falecimento - Angela Cristina Pompeu R. Dias
Prev Post Falecimento - Angela Cristina Pompeu R. Dias
Barragem Santa Marina é inaugurada
Next Post Barragem Santa Marina é inaugurada
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp