Mulher confessa aborto de bebê encontrado em banheiro, afirma delegado

  • 0
  • 681 views

Uma moça de 21 anos, confessou na manhã desta segunda-feira (24), ter tomado remédio abortivo e jogado o bebê na lata de lixo do banheiro em um estabelecimento comercial a qual ela trabalhava, afirmou o delegado de Cordeirópolis, Rodrigo Rodrigues.

O Portal JE10 acompanhou o caso, veja a entrevista aqui.

Loja Barbosa (3)

Ela confessou após a equipe da polícia de Cordeirópolis investigarem pelas câmeras que no dia anterior, domingo, 23, ela usou o banheiro por duas vezes e após ir embora passou pelo hospital informando a equipe médica um sangramento e que provavelmente estaria grávida, já que tinha tomado remédio abortivo.

No entanto, na manhã desta segunda, 24, outra funcionária ao limpar o banheiro do estabelecimento percebeu que o lixo estava pesado e foi certificar, onde encontrou o bebê morto e enrolado em papel higiênico. A perícia foi acionada e até o momento não sabe o sexo do bebê, mas que poderia ter entre 5 a 6 meses.

Como a jovem não foi trabalhar, a equipe policial foi até sua casa, quando ela confessou ter tomado e apresentou as drogas abortivas. Ela foi encaminhada a delegacia onde ficou a disposição da justiça.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
PAT de Cordeirópolis está com vagas de emprego
Prev Post PAT de Cordeirópolis está com vagas de emprego
Homem é preso pela GCM por descumprimento de medida protetiva em Cordeirópolis
Next Post Homem é preso pela GCM por descumprimento de medida protetiva em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp