Chilenos são presos em flagrante tentando furtar residências

  • 0
  • 60 views


Uma denúncia realizada ao 190 da Polícia Militar por um vizinho em que um Pálio estaria com quatro suspeitos em uma residência é que evitou um furto na tarde de hoje, 31, no Centro de Cordeirópolis. 
Com a ação em conjunto com as policias: Militar, Civil e Guarda Civil Municipal através do monitoramento conseguiu chegar aos meliantes. 
Os PMs ao passarem as características do veículo ao monitoramento foi constatado que o mesmo entrou na cidade, mas ainda não tinha saído, portanto, estaria circulando tentando realizar o furto.
Após os acusados ouvirem o barulho, se evadiram da residência e seguiram rumo a outro bairro, o Jardim Planalto, enquanto isso, a viatura já estava a procura dos mesmos, onde foram encontrados. 
Ao todo eram três homens e uma mulher.
Os quatro indivíduos são de São Paulo e foram pegos em flagrante pelos policiais: CB André e Soldado Nogueira. Os meliantes já estavam no quintal da residência prontos a levar os objetos da casa.
Junto aos meliantes estavam chaves e utensílios utilizados em furtos de residência. Ambos já possuem passagem pela polícia pelo mesmo crime.
#cordeiropolis #je10 #policia #furtoaresidencias
Loja Barbosa (3)
Prev Post Escolas começam receber os Chromebooks
Next Post Leão Dourado desfila a história dos 70 anos de Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp