Ação rápida: Guarda Civil e Polícia Militar impedem furtos de veículos em Cordeirópolis

  • 0
  • 2.045 views

Na noite de terça-feira, 25, uma operação conjunta entre a Guarda Civil e a Polícia Militar de Cordeirópolis, apoiada por câmeras de monitoramento inteligente, resultou na prevenção de possíveis furtos de veículos na cidade.

Ocorrência: Por volta das 22h, as câmeras de vigilância detectaram um Chevrolet Onix branco, vindo de Limeira, um veículo já conhecido pelas forças de segurança. Rapidamente, as equipes localizaram e abordaram o carro no centro de Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

Averiguação: No veículo, foram encontrados três indivíduos com históricos criminais. Com eles, uma variedade de ferramentas potencialmente usadas para o furto de automóveis, incluindo módulos de veículos Volkswagen, chaves de fenda, arames tipo gancho e uma barra de ferro.

Ação rápida: A pronta resposta das  equipes e a precisão do sistema de monitoramento foram cruciais para evitar que crimes acontecessem, protegendo assim a propriedade dos cidadãos de Cordeirópolis.

Encaminhamento: Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Limeira, onde foram ouvidos e liberados.

Este incidente reforça a importância da colaboração entre as forças de segurança e o uso de tecnologia avançada no combate ao crime, garantindo a segurança e tranquilidade da nossa comunidade.

 

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Identificado corpo encontrado em córrego de Cordeirópolis
Prev Post Identificado corpo encontrado em córrego de Cordeirópolis
PAT de Cordeirópolis está com vagas de emprego
Next Post PAT de Cordeirópolis está com vagas de emprego
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp