Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

“CarnaFamília” 2018 terá 6 blocos e 4 escolas de samba

Cultura dará abadá gratuito para o bloco "Mamãe Eu Quero"
Publicado: 10/01/2018 às 19:29:52
O Carnaval de Cordeirópolis é reconhecido regionalmente pela tradição em ser o Carnal da Família e este ano não deixaria de ser diferente.

A Prefeitura divulgou uma prévia da programação e informou que trará para a rua: seis blocos e quatro escolas de samba. Neste ano serão cinco noites, dando início ao dia 09, seguindo até o dia 13 de fevereiro, sempre a partir das 20h.

Das escolas a participarem serão: Leão Dourado de Cordeirópolis que trará o enredo: Da imigração ao progresso; e mais o enredo das convidadas: Uva, Samuca, ambas de Rio Claro, além da Paraíso Imperial, da cidade de Limeira. 

Os blocos confirmados são: “Cachasamba”, “Balança Cordeiro”, “Gaiola das Loucas”, “Vai tomar no Toba”, “Saudosa Maloca” e a grande novidade deste ano, o bloco “Mamãe eu Quero”, voltado para as crianças.

Além das quatro escolas desfilando na Passarela do Samba, localizada na rua Carlos Gomes, no centro, a cidade contará com três matinês.

 “Teremos trio elétrico e banda todos os dias após os desfiles. Estamos finalizando a programação que, assim como no ano passado, deve agregar a população e região, com atividades para todas as idades”, afirmou o secretário de Governo e Cultura, Nivaldo Menezes.

Mamãe Eu Quero
Para animar a participação de todos os moradores no carnaval, a Secretaria de Cultura criou o bloco “Mamãe eu Quero”, onde a população poderá desfilar com seus filhos. A Secretaria disponibilizará um abadá gratuito para as pessoas que quiseram participar do novo bloco. Quem tiver interesse deverá comparecer na Secretaria de Cultura, localizada na rua Saldanha Marinho, 125 – Centro, das 8h às 17h e fazer a sua inscrição. Mais informações: (19) 3546-2367.

O carnaval em Cordeirópolis é tradição no município e é conhecido como o melhor carnaval de toda a região. De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o objetivo é promover uma grande festa, com muitas atrações e novidades. 

“No ano passado realizamos um evento maravilhoso e neste ano não será diferente. Estamos elaborando uma programação para agradar a todos os públicos, com muita alegria e diversão. É importante destacar que teremos um esquema de segurança para que a população possa se divertir com tranquilidade e curtir a cidade durante o carnaval”.

O secretário de Cultura reforça que esta é apenas uma prévia da programação. “Estamos fechando os últimos detalhes para a festa. No entanto, a população já pode ir se preparando, arrumando as fantasias, os abadás que nos próximos dias anunciaremos a programação completa. Posso garantir que este ano será ainda melhor, pois teremos muitas atrações de qualidade preparadas com muito carinho para toda a família de Cordeirópolis e região”.

#cordeiropolis #je10 #carnafamilia

Fonte: AIPMC
“CarnaFamília” 2018 terá 6 blocos e 4 escolas de samba
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais