Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Polícia prende mais um furtando carga de trem

Um acusado conseguiu fugir pelo mato
Publicado: 03/01/2018 às 21:31:20
A polícia civil de Cordeirópolis prendeu por volta das 18hs do dia 02 de janeiro, mais um integrante acusado em roubos de cargas dos trens.

De acordo com registros de boletim de ocorrência, a forma de operação dos acusados consiste em danificar as mangueiras dos freios das composições férreas, com o intuito em parar o trem e poder furtar as cargas transportadas. Esse tipo de operação dos infratores pode ocasionar acidente na linha férrea. 

As equipes policiais se organizaram e após horas de vigilância e monitoramento da linha férrea, conseguiram flagrar a ação dos criminosos. Devido ao mato alto, um dos indivíduos conseguiu fugir. O preso A.N.dos R., e é da cidade de Rio Claro, tem 24 anos e já tem passagem pela polícia pelo mesmo furto.

Com o acusado foi apreendido 13 sacos de milho, com cerca de 50kg cada e avaliados  em torno de R$ 60,00 cada um. O local da apreensão foi nas imediações do Jardim Eldorado.

#cordeiropolis #je10 #roubodecargasdetrem 
Foto(s): Delegacia Cordeiropolis
Fonte: Delegacia Cordeiropolis
Polícia prende mais um furtando carga de trem
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais