Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Areias de parquinhos e creches são trocadas

Cerca de 300 toneladas serão utilizadas para a troca
Publicado: 21/08/2017 às 20:02:36
As Secretarias de Educação e Serviços Públicos de Cordeirópolis realizam desde o período do recesso escolar a troca de areia de todos os parquinhos das escolas e creches municipais. Ao todo serão utilizadas cerca de 300 toneladas para a substituição de areia das seis escolas do ensino fundamental, além dos sete centros infantis de educação. A previsão do término do serviço está para a próxima semana.

A secretária de Educação, Angelita Ortolan, destacou que este procedimento é importante por se tratar de um local de recreação e por representar também um momento esperado pelas crianças.

 “É importante sempre cuidar, limpar e trocar a areia para garantir a saúde das crianças que brincam diariamente nesses locais. Portanto, é um lugar que merece a nossa atenção”, pontuou.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, a intenção é oferecer mais segurança e proporcionar um ambiente mais saudável e bonito, além de afastar contaminações e doenças causadas por insetos e outras bactérias.
 “Esta troca de areia é indispensável, visto que traz mais saúde e higiene no ambiente escolar”.
Fonte: AIPMC
Areias de parquinhos e creches são trocadas
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais