Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Procon faz cerca de 1400 atendimentos

Balanço foi do primeiro semestre de 2017
Publicado: 04/08/2017 às 22:06:41
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), órgão vinculado a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, apresentou nesta sexta-feira (04) o balanço dos atendimentos ao consumidor neste primeiro semestre de 2017. A unidade efetuou 1.396 atendimentos.

O PROCON é um órgão em defesa do consumidor que exerce o poder de fiscalizar o cumprimento às normas de proteção e defesa ao comprador, além de elaborar pesquisa de preços, qualidade de produtos e serviços. Nos últimos meses a unidade também recebeu muitos elogios dos usuários, referentes ao bom atendimento prestado aos moradores da cidade. 

“O Procon de Cordeirópolis procura atender a todos de maneira igualitária, respeitando o próximo, com diálogo e respeito, realizando um trabalho profissional e humanizado, e desta forma tem adquirido o contentamento da população de Cordeirópolis”, contou o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes.

De acordo com a responsável pelo Procon, Vera Pereira, as demandas mais frequentes estão relacionadas ao serviço de empresas de telefonia, internet, compras virtuais e cobranças de boletos bancários. 

“Para amenizar o número de reclamações e melhorar o atendimento ao consumidor, buscamos desenvolver orientações educacionais para o consumo consciente e seguro. Em algumas situações que não competem a esse órgão, os casos são encaminhados a busca do poder judiciário”, comentou.

Para amplificar o atendimento, o órgão recebeu uma série de recursos para agilizar o suporte oferecido à população. A fundação Procon, a quem é conveniada, enviou recursos materiais a unidade, tais como computadores, impressoras, copiadoras entre outros materiais que auxiliam na assistência dos atendimento.

O Procon está localizado a rua Antonio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros e atende pelo telefone (19) 3546-1222.

#cordeiropolis #je10 #procon

Fonte: AIPMC
Procon faz cerca de 1400 atendimentos
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais