Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Comédia – Teatro recebe Stand Up Comedy Butecomédia

Apresentação será dia 25 de agosto
Publicado: 03/08/2017 às 18:42:39
Lair Braida e Alan Pandeló. Esses são os dois humoristas que formam o Stand Up Comedy Butecomédia, que virá a Cordeirópolis no dia 25 de agosto, às 19h, no Teatro Municipal Ataliba Barrocas. 

Sem cenários e caracterização, apenas a presença dos humoristas em cena, eles garantem 1 hora e 20 minutos de muitas gargalhadas e descontração. O show de humor contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

De acordo com a comediante, Lair Braida, o espetáculo promete animar o público, pois os humoristas contarão suas histórias, situações inusitadas e marcantes.

 “Vamos contar sobre o nosso cotidiano, incluindo os nossos momentos, passeios, relacionamentos, etc. Contarei ainda sobre a minha cirurgia bariátrica, dentre outras histórias e aventuras”, disse.

O humorista, Alan Pandeló, conta que o diferencial deste stand up comedy é que cada um tem uma forma diferente de cativar o público.

 “Essas nossas diferenças fazem com que alcançamos vários públicos. Eu, por exemplo, tenho um humor mais “idiota”, ingênuo e simples, já o meu parceiro tem o humor mais corporal e escrachado. São essas diferenças que dão um “tempero” a nossa apresentação, jeitos diferentes, mas com o mesmo objetivo: proporcionar muitas risadas!”.

Conheça mais sobre o espetáculo: O Butecomédia iniciou em 2011, momento em que o stand-up alavancou no país. A dupla começou a se apresentar em pequenos bares de Juiz de Fora. Desde então, eles já se apresentaram em 53 cidades em cindo Estados do país.

Serviços
O quê: Stand Up Comedy Butecomédia;
Quando: 25 de agosto;
Onde: Teatro Municipal Ataliba Barrocas;
Ingressos: Os locais de venda ainda serão definidos

#cordeiropolis #je10 #comediateatro
Fonte: AIPMC
Comédia – Teatro recebe Stand Up Comedy Butecomédia
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais