Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Ladrão de residência é preso em flagrante

Acusados são de Araras
Publicado: 02/08/2017 às 19:34:12
Itens recuperados
A ação conjunta das polícias: civil, militar e GCM de Cordeirópolis mais uma vez conseguiu êxito em pegar mais um acusado em furtar residências.

Fato ocorreu quando a vítima ao chegar em sua moradia flagrou dois bandidos praticando furto em sua casa. A polícia militar local conseguiu deter um dos assaltantes próximo a moradia da vítima, porém o outro conseguiu fugir com um veículo que foi identificado pela equipe da Polícia Civil que em conjunto com o monitoramento da GCM local, identificou as placas do veículo.

 O segundo criminoso que fugiu foi preso pelos policiais civis próximo a sua moradia na cidade de Araras, o veículo utilizado pela dupla também foi apreendido. 

Além do furto ocorrido nesta data, os criminosos, A. S. C. de 26 anos morador do Bairro Narcizo Gomes e  W. M. DA S. de 29 anos, morador do Condomínio Arnaldo Mazon, ambos da cidade de Araras- SP, podem estar envolvidos com outros crimes que ocorreram em Cordeirópolis, sendo que a equipe de investigação já está empenhada em identificar demais vítimas e individualizar os crimes praticados pelos acusados.

#cordeiropolis #je10 #ladraopreso
Veículo utilizado no roubo
Prisão dos dois acusados
Itens recuperados
Foto(s): Delegacia Cordeirópolis
Fonte: Delegacia Cordeirópolis
Ladrão de residência é preso em flagrante
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais