Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Saúde zera fila de espera para óculos de grau

Cerca de 40 pessoas de baixa renda foram beneficiadas
Publicado: 10/07/2017 às 19:49:11
Cerca de 40 pessoas que aguardavam aproximadamente a um ano por um óculos de grau, passou a enxergar melhor, pois recebeu na sexta-feira (07) seu novo óculos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a lista de pacientes de baixa renda estava ampla e com essa entrega zerou a fila de espera.

A consulta ocorreu na Unidade Básica de Sáude (UBS) do centro da cidade e foi acompanhada por um médico oftalmologista e pela equipe da UBS que auxiliaram os cidadãos na escolha, além dos ajustes individuais. 

“Os beneficiados tiveram a oportunidade de escolher a armação dos óculos, para que a Prefeitura providencie a aquisição dos mesmos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um. Portanto, ficamos mais uma vez satisfeitos por finalizar esta lista de espera, lembrando que o programa de assistência de saúde é um direito dos cidadãos e que eles não podiam mais esperar”, comentou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.

Para o aposentado, João Brazoloto, 92 anos, esta é uma ótima iniciativa, principalmente para quem não tem condições de efetuar uma compra. “Eu já usava óculos, mas aumentou o grau e precisava trocar. Esta iniciativa chegou no momento certo para mim e para muitas pessoas que não tem condições financeiras, já que precisa desse item para enxergar melhor”.

#cordeiropolis #je10 #entregadeóculos

Foto(s): AIPMC
Fonte: AIPMC
Saúde zera fila de espera para óculos de grau
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais